FANDOM

Btn shop
O artigo a seguir está em construção e é apenas um esboço. Você pode ajudar a Wiki Just Dance editando Automaton.
Automaton
Automaton promo gameplay
Jogo: Just Dance 2018
Artista: Jamiroquai
Ano: 2017
Modo: Solo (Clássico/Versão Tomate)
Versões alternativas: Versão Tomate
No. de Movimentos
de ouro:
3
Pré-visualizar musica
Cor da luva: Girassol brilhante (Clássico)

Azul Claro (Versão Tomate)

Cor das letras: Fúcsia
Pictogramas: 156 (Clássico)
186 (Versão Tomate)
Performace: Kenj’y Keass

"Automaton" de Jamiroquai está incluido em Just Dance 2018.

Aparência do Dançarino

Clássico

Automaton coach 1

O dançarino é um robô humanóide com cabeça de capacete. Ele é primariamente amarelo com um rosto preto e um tronco. Enquanto amarelo, seu corpo pisca rosa. Ele muda para uma cor de base preta, onde ele pisca rosa, azul e verde.

Alternativa

Automatonalt coach 1

O dançarino é um tomate com óculos de sol azuis com pontos amarelos ao redor do quadro, um goatee preto e duas luvas (a esquerda é branca e tem uma pulseira dourada e a direita é de azul claro. Sob isso, ele tem uma camisa verde com calças verdes. Ele também usa tênis brancos.

Fundo

Clássico

O fundo é composto principalmente de hardware de computador turquesa. A plataforma do dançarino é uma engrenagem turquesa pontiaguda e circular. O hardware pisca enquanto o dançarino espira para dentro. Em seguida, espirais em alguns quadrados de néon, que são portas que se abrem para a figura do dançarino girando. Ele então entra em uma sala escura com orifícios de quadrado azul e em forma de círculo, que ele espira para dentro.

Alternativa

O fundo ocorre em uma geladeira com um monte de comida e condimentos. Durante o coro e a quebra, o frigorífico se transforma em uma festa de dança.

Btn shop Apenas um Esboço! A seleção a seguir está em construção e é apenas um esboço. Você pode ajudar a Wiki Just Dance editando Automaton.

Movimentos Dourados

Clássico

Existem 3 Movimentos Dourados na rotina clássica:

Gold Move 1 e 2: Gire o antebraço direito para a direita em um movimento de pancada.

Gold Move 3: Coloque ambos os braços para fora em um ângulo reto.

Versão Tomate

Existem 3 Movimentos Dourados na rotina da Versão do Tomate:

Gold Move 1: Fique de pé com os braços em ângulos de 90 graus, quase em frente ao seu rosto.

Gold Move 2: Incline-se para a esquerda com o braço direito apontado à sua frente e lentamente o traga de volta em um arco ascendente.

Gold Move 3: Aponte para a frente com o braço direito e chute sua perna esquerda.

Curiosidades

  • Automaton é a segunda música de Jamiroquai na série.
  • O número de jogos entre as duas músicas é de sete, amarrando com Daddy Cool e Rasputin para o novo recorde para o maior intervalo de jogo e batendo os detentores de registro empatados anteriores (Wham! E Santa Clones).
  • Os quadrados em segundo plano são reciclados do Cool for the Summer.
  • No vídeo do anúncio da E3, o pictograma tem suas cores padrão e o fundo é mais esverdeado do que o preto.
  • Automaton é a primeira rotina solo onde os pictogramas têm setas pretas. Nos jogos anteriores, quando a cor da luva era preta (como Hit 'Em Up Style (Oops!) E Rock N Roll), as setas dos pictogramas eram de cor diferente.
  • Durante os primeiros pictogramas da rotina, falta a luva do dançarino. Esta é a terceira vez que isso aconteceu, depois de Rock n 'Roll (Will Take You To The Mountain) e Burn.
  • "Junkie" é censurado.
  • A rotina corta antes da linha "Você sabe que preciso de algo que eu possa segurar" perto do final.
  • Na versão alternativa, o áudio é encurtado no início, mas não estava na rotina Clássica. Esta é a primeira vez que isso aconteceu na série.
  • A coreografia alternativa é baseada em um trocadilho no nome da música, o Automaton.