FANDOM

"Diggy" de Spencer Ludwig está incluida em Just Dance 2018 e também em Just Dance Now.

Dançarino

Diggy coach 1

O dançarino é um homem com óculos escuros e um chapéu preto. Ele veste uma camisa rosa, roxa e laranja com uma jaqueta preta por cima. Ele tem calças rasgadas cor laranja e sapatos rosa. Ele tem um contorno de linhas duplas que é uma linha sólida e uma linha pontilhada.

Fundo

O fundo da rotina é basicamente o mesmo. É uma parede com padrões e silhuetas de trombetas. Em partes das músicas, o fundo muda de cor. Nos versos é laranja e as trombetas são roxas, e as trombetas estão "tocando" o instrumental.

No pré-refrão, a parede fica preta com manchas cor-de-rosa, e uma trombeta rosa gigante é vista como se a câmera estivesse em movimento. No refrão, o fundo fica laranja com uma grande mancha rosa no meio do fundo, com três trompetes rosa de cada lado e trompete roxo que se alinham como um portão. Durante o refrão, o local fica laranja. Após o movimento Gold, o fundo é laranja, e três trompetes em cores diferentes (rosa, roxo e laranja) estão se movendo da esquerda para a direita, e algum "eco" está saindo das trombetas. Além disso, há pequenos trompetes rosa que se movem rapidamente.

Durante a ponte, o fundo fica rosa, com 6 trompetes da vida real, com algumas faixas saindo das trombetas.

Gold Moves

Existem 3 Gold Moves nesta rotina, todos os quais são os mesmos:

Todos os movimentos de ouro: Levante as mãos na frente da boca em ângulo reto com o corpo, como se estivesse surpreso.

Curiosidades

  • Diggy é a primeira música do Spencer Ludwig na serie.
    • Ele já apareceu como um membro da Capital Cities in Safe And Sound, esta é sua segunda aparição na série.
  • A miniatura da visualização americana, carregada no justdancegame, aumentou em qualidade um dia após o lançamento.

Galeria

Arquivos do Jogo

Screenshots Do Jogo

Outros

Videos

Vídeo Oficial da Música

Teasers

Gameplays