FANDOM

Btn shop
O artigo a seguir está em construção e é apenas um esboço. Você pode ajudar a Wiki Just Dance editando Feel It Still.
Feel It Still
300px
Jogo: Just Dance Unlimited
Artista: Portugal. The Man
Ano: 2017
Modo: Solo
No. de Movimentos
de ouro:
2
Pré-visualizar musica
Cor do Pictograma: Céu Azul
Cor da luva: Amarelo
Cor das letras: Laranja
"Feel It Still" por Portugal. The Man está incluído em Just Dance Unlimited.

Aparência do Dançarino

Feelit coach 1

O dançarino é um adolescente com cabelo preto penteado escondido por um beanie de cor verde de espuma marinha. O dançarino usa um hoodie azul, e um casaco de xadrez vermelho sob ele, e embaixo disso também é uma camisa laranja. A dança também usa jeans e tênis de laranja. Ele também usa uma corrente dourada.

Background

A rotina começa em uma fábrica de petróleo abandonada, com cercas de malhas e árvores de pinheiro espalhadas em torno das quais brilham cores diferentes ao ritmo. Edifícios, montanhas e máquinas que coletam óleo podem ser vistos. As janelas dos edifícios brilham turquesa ao ritmo.

A rotina, em seguida, vai para uma cidade urbana com sinalização, edifícios e lâmpadas em muitas partes da área. As árvores de pinheiros permanecem, e ainda mantêm com o ritmo. Os carros de estilo 80 passam pelo dançarino.

A rotina, em seguida, transita para um ambiente rural, e as montanhas, moinhos de vento, as árvores de pinheiro de antes são vistos. Cercas e sinais são mostrados apontando para um steakhouse. O carro retro continua a seguir o dançarino.

A rotina, em seguida, muda entre a primeira e segunda cenas.

A rotina, em seguida, muda para uma versão mais desenvolvida do meio rural à meia-noite. Pequenos edifícios podem ser vistos, e sinais de néon iluminados são mostrados apontando para um show de carro, e os sinais de néon de muitos estabelecimentos comerciais brilham ao mesmo tempo, ao lado de montanhas no pano de fundo. Em seguida, transforma-se em tráfego ocupado em uma rodovia.

Em seguida, ele se move para uma cena abstrata, vibrantemente colorida, cheia de linhas de muitas cores diferentes, sinalização de néon, carros e árvores. Em seguida, volta para a segunda cena e continua a transição entre as cenas antes de terminar na terceira cena.

Gold Moves

Existem 2 Gold Moves nessa rotina

Gold Move 1: abaixe o braço direito.

Gold Move 2: Enquanto está de frente para a esquerda, jogue o braço direito para baixo em um quarto de círculo e pise o pé direito.

Feelit gm 1

Gold Move 1

Feelit gm 2

Gold Move 2

Curiosidades

  • As árvores, as montanhas e a paleta de cores vermelhas usadas são inspiradas no vídeo musical da música.
  • Além disso, os carros retros na rotina parecem semelhantes aos da cena de junkyard do video musical.
  • A miniatura do trailer oficial dos EUA é semelhante às músicas do Just Dance 2017, em vez de usar o novo estilo Just Dance 2018.

Galeria

Arquivos de Jogo

Screenshots In-Game

Vídeos

Official Music Video

Portugal

Portugal. The Man - "Feel It Still" (Official Video)