FANDOM

Just Dance é uma série de jogo de ritmo desenvolvida e publicada por Ubisoft. O primeiro jogo da série foi lançado em 17 de Novembro de 2009 na América do Norte, 26 de Novembro de 2009 na Austrália, e 27 de Novembro de 2009 na Europa. O título da série é derivado canção de Lady Gaga de mesmo nome que aparece em Just Dance 2014. Os jogos principais na série tem sido classificados como E10+ ou T pelo ESRB, e 3 e 12 pelo PEGI.

Jogos

Série principal

Just Dance Box Art

Just Dance
O primeiro jogo da série. Jogadores imitam os movomentos dos dançarinos na tela com o Wii Remote. Foi lançado em 17 de novembro de 2009, na América do Norte, 26 de novembro de 2009, na Austrália, e 27 de Novembro de 2009 na Europa.

Just Dance 2
A sequência apresenta 44 canções, do Clássico ao R&B, e suporta sessões de 8 jogadores. Ele também suporta conteúdo para download. Just Dance 2 foi lançado em outubro de 2010.

Just Dance 3
O terceiro jogo da série de Just Dance, e o primeiro a ser lançado para Xbox 360 (com suporte para Kinect) e PlayStation 3 (com suporte para PlayStation Move). Ele também suporta conteúdo para download. Just Dance 3 foi lançado em outubro de 2011.

Just Dance 4
O quarto jogo da série de Just Dance anucniado pela Ubisoft e Flo Rida em Los Angeles e o primeiro a ser lançado no Wii U.

Just Dance 2014
Lançado em outubro de 2013. O trailer para o jogo foi revelado na Conferência da E3 da Ubisoft em 10 de junho 2013. Foi o primeiro a ser lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Just Dance 2015
Lançado em outubro de 2014. O trailer do jogo foi revelado na E3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória