FANDOM

"No Tears Left To Cry" de Ariana Grande está incluida em Just Dance 2019.

Dançarino

O treinador é uma mulher. Ela usa um maiô preto brilhante com mangas cheias cobrindo os braços e deixa todas as pernas expostas. O maiô tem um profundo pescoço em forma de V. Sobre isso, ela usa um terno dourado semi-costurado que consiste em uma luva dourada cheia em sua mão esquerda, com uma almofada de ombro dura que se encontra em volta do pescoço na forma de uma gargantilha dourada, e uma meia-roupa que cobre apenas o metade direita de sua roupa e é protegido por um cinto de ouro que envolve seu corpo. Seus sapatos são de salto alto de veludo preto, com uma capa de rede dourada que cobre a parte de salto e ao redor do calcanhar, deixando a região dos dedos descoberta pela capa. Seu cabelo é um rabo-de-cavalo longo roxo simples que repousa sobre as costas e é emparelhado com franjas retas.

Durante o refrão e o pós-refrão, o traje se transforma em um maiô amarelo brilhante que cobre completamente a parte superior do corpo, deixando as pernas expostas. Ela tem as mesmas ombreiras duras de ouro. Uma capa longa e translúcida de seda amarela está enrolada em seus braços e flui ao redor de sua figura. Seus sapatos são os mesmos de antes, exceto que a bota interna preta é agora do mesmo tom de ouro que a capa da bota. Seu cabelo é preto, endireitado e aberto com franjas retas.

Fundo

No início da rotina, a câmera é colocada na parte inferior do terreno, onde uma silhueta escura da bailarina pode ser vista em terrenos mais altos. À medida que a câmera se move, mais um espaço escuro parecido com uma caverna, composto de pedras escuras atiradas das costas e dos lados da caverna, é revelado e a silhueta se transforma nas cores habituais do dançarino.

Nas partes entre os refrões, a câmera se move para onde o dançarino está centrado no meio, onde mais dos lados da caverna também são revelados. Quanto mais ela continua dançando, mais frequentemente as pedras ao redor dela se projetam na parte de trás da caverna e piscam em ouro até a batida da música. Pedras maiores dos lados também podem ser vistas e elas lentamente brilham em ouro e depois desaparecem no seu preto habitual. Há também pequenas aberturas onde a luz fraca do sol atravessa as pedras e pisca a batida também. Poucas partículas de pó de ouro também podem ser vistas chovendo em torno do dançarino e na frente da câmera. Quando a música se aproxima do início dos refrões, a parte traseira da caverna se quebra para revelar uma abertura fechada composta de barras de prata verticais, imitando barras de células de prata.

No refrão, brilhos de poeira de ouro transformam a dançarina, e a abertura se separa e se separa. A câmera parece sair da caverna para revelar uma vista superior de caminhos dourados que crescem espontaneamente em árvores douradas enquanto a câmera aumenta o zoom. Isto é seguido por um flash de luz branca, transformando o fundo em uma visão inferior de galhos de árvores emaranhados escuros. Ao longo de todo o refrão, mais poeira de ouro chove através dos caminhos e ramos, ao redor da dançarina, e na frente da câmera também. A visão da câmera parece viajar para cima, para o topo da árvore, mas no meio da sua viagem, outro flash de luz branca teleporta a dançarina de volta para a caverna para o segundo verso.

Depois do fim do segundo refrão, no entanto, o flash de luz transporta a dançarina para uma rede de raízes de árvores emaranhadas que parecem também feitas de pó de ouro. Tons brilhantes de ouro também podem ser vistos piscando em torno de várias seções das raízes. Logo após o Gold Move 1, uma visão distante dos caminhos dourados com árvores douradas é vista antes de a câmera aproximar-se de como eles pareciam durante os refrões.

No outro, o dançarino é transportado de volta para a caverna sem ter um flash de luz branca para ajudá-la a fazê-lo. Os lados das pedras piscam um pouco de ouro na batida quando a música termina. A câmera também retorna a como estava no início da rotina.

Movimentos Dourados

Existem 2 movimentos de ouro nesta rotina:

Movimento de Ouro 1: Cruze ambas as mãos sobre o seu rosto.

Movimento de Ouro 2: Aponte para a direita com a mão direita, com o braço flexionado.

Curiosidades

  • No Tears Left To Cry é a sétima música de Ariana Grande na série principal.
  • No entanto, incluindo para cima (Just Dance Kids 2014), esta é sua oitava música em toda a franquia.
  • O teaser de No Tears Left To Cry foi uma referência à capa da música.

Galeria

Fotos Promocionais

Outros

Videos

Vídeo Oficial da Música

Teasers

Gameplay

Referências