FANDOM

"OMG" de Arash ft. Snoop Dogg está incluida em Just Dance 2019.

Dançarinos

Clássico

P1

P1 é um homem vestindo um grande casaco com capuz vermelho e dourado, uma gola dourada e um colar de ouro no pescoço, três braceletes de ouro no braço direito, um anel de ouro no dedo médio direito, um par de calças marrons, um par de botas marrons escuras com fivelas douradas e um capacete de raposa com um brinco perfurado na orelha esquerda.

P2

P2 é um homem vestindo uma grande capa de colarinho vermelho e dourado, um top de látex preto que cobre o peito, uma faixa marrom-e-ouro-listrada, uma luva de cotovelo preta e dourada no braço direito, duas de ouro. pulseiras em seu braço esquerdo, um par de calças marrons com enfeites de ouro e uma fivela de ouro, um par de botas marrons escuras com enfeites de ouro, e um capacete Anubis.

P3

P3 é um homem usando um grande lenço vermelho e dourado, uma correia de couro no peito e no ombro direito, pulseiras de ouro e manoplas de ouro nos braços, uma tanga preta e dourada, um par de shorts marrons com canelas vermelhas, um par de botas marrons escuras com línguas de ouro e uma máscara de gato com brincos perfurados nas duas orelhas.

Alternativa

A dançarina é uma mulher. Ela tem uma pele dourada e cintilante. Sua roupa inclui um top de safras azul-preto com um decote em V e shorts apertados azul-preto. Sobre os shorts, ela usa um cinto verde-médio, com traços de saia. A peça central assemelha-se a um nó, com forro dourado, duas faixas douradas que se estendem pelas laterais da cintura até as costas. Ela também usa um capuz verde sobre a cabeça, preso no lugar, e por cima do capuz ela usa uma tiara dourada. Ela tem vários colares, dois deles se estendendo até o peito. Ela usa bandas de braço preto-azul, meias e ligas de coxa. Ela usa sapatos pretos. Ela também usa uma pulseira de ouro na mão direita. Bem ao redor de suas canelas, estão duas correntes douradas soltas presas nas duas pernas, que se parecem com tornozeleiras. Ela tem uma maquiagem preta de cateye.

Fundo

Clássico

A rotina acontece em um ambiente muito escuro com temas egípcios, com os técnicos se apresentando em um palco construído na ponta de uma pirâmide negra. Uma grande estátua negra pode ser vista através das janelas do edifício e vários monólitos podem ser vistos flanqueando a pirâmide enquanto a câmera aproxima os treinadores. Quando a música começa, as colunas do prédio, os monólitos e as molduras das janelas começam a piscar luzes cor-de-rosa ao ritmo da música.

Várias formações de luz são criadas à medida que a música avança e piscam ao ritmo da música atrás dos treinadores. A formação da luz começa a girar antes de desaparecer na batida da música.

A estátua, incrustada de jóias, começa a se mover em direção ao palco. No início do coro, vários monólitos erguem-se do chão e obscurecem o edifício enquanto listras douradas se formam sobre eles e a estátua.

Perto do final da música, a estátua vira para a direita. A câmera então se afasta rapidamente no final da música.

Alternativa

TBA

Movimentos Dourados

Clássico

Existem 2 movimentos de ouro nesta rotina, ambos os quais são os mesmos:

Ambos os movimentos de ouro: Curvar-se, em seguida, abra as pernas e bater as mãos para baixo rapidamente.

Alternate

TBA

Curiosidades

  • OMG é a segunda música de Snoop Dogg na série.
  • A linha inteira "apenas acenda o J/just blaze the J" é censurada.
    • No entanto, a linha não foi censurada durante a E3.
    • OMG é a décima música a ter uma linha inteira censurada.
  • OMG é a sexta música a ter uma rotina com temas egípcios.
  • Nos teasers de jogabilidade da rotina, alguns efeitos na cabeça da estátua no fundo estão faltando e os pictogramas têm cores padrão.
  • No square do menu, a luva do P1 é roxa, embora seja rosa no jogo.
  • Na miniatura dos teasers de gameplay dos EUA, a imagem promocional do P3 é mostrada, ao contrário das outras miniaturas dos EUA, que apresentam uma parte do gameplay.
  • O treinador da versão alternativa é o terceiro dançarino da série a ter pele de ouro, depois de Dark Horse (P2-C2) e do treinador Extreme de Scream & Shout.
  • No ícone do menu e pré-visualização das miniaturas da versão alternativa, o treinador é visto com a luva na mão esquerda.

Galeria

Arquivos do Jogo

Fotos Promocionais

Elementos Beta

Outros

Videos

Vídeo Oficial da Música

Teasers

Gameplay

Referências