FANDOM

"Sangria Wine" por Pharrell Williams x Camila Cabello está presente em Just Dance 2019.

Aparência do Dançarino

Sangriawine coach 1
O dançarino é uma mulher que tem cabelos longos e cor-de-rosa solto e se cobre com um chapéu azul escuro básico, com uma faixa verde-azulada acima da borda. Sua roupa inclui um sutiã amarelo brilhante com desenhos de borda, um par de shorts apertados de violeta preto e sobre todo o corpo um casaco de cortina verde muito longo com babados e mangas cheias. Ela usa várias jóias de perna dourada em sua perna esquerda, incluindo cadeias de coxas e correntes de canela com pedras turquesa cravejadas no meio; e uma única tornozeleira dourada na perna direita que tem uma pedra tifóide pendurada na parte de trás da perna. Ela também tem algumas pulseiras verde-mar, azul-escuro e amarelo em sua mão direita; uma gargantilha preta, um par de brincos de argola dourados e um par de óculos de sol redondos verde-marinhos. Ela está descalça.

Fundo

A rotina se passa em um lugar que parece uma jarra de suco, com frutas e alguns cubos de gelo passando. Durante algumas partes da música, kiwis e pedaços de limão podem ser vistos em formas de anéis, e as vezes aparecem em filtros vermelhos. Em outras partes, o cenário é laranja, com pedaços de laranja.

Movimentos Dourados

Tem 2 movimentos dourados nessa rotina

Movimento Dourado 1: Faça uma pose egípcia
Movimento Dourado 2: Coloque o seu braço esquerdo em sua cintura, e com o direito jogue a mão para frente. Esse é o último movimento da rotina

Trivia

Galeria

Arquivos do jogo

Imagens promocionais

Por trás das cenas

Outros

Videos

Videoclipe Oficial

Teasers

Gameplay

Referências

Site Navigation

Predefinição:Allmain Predefinição:Readother